Remagine - Projeto de lançamento 2013

23:34

Como todo mundo já sabe, a banda Opus Eclipse que foi bastante conhecida no período de 2007 a 2010 como cover da banda sueca Therion, ficou em recesso no ano de 2011 e 2012.



Muito trabalho foi criado e planejado, mudanças muito boas e significativas tanto na formação da banda como na estrutura cultural e musical de todos.
Neste ano de 2013, nós nos juntamos mais uma vez para decidir os rumos que a banda iria tomar. Decidimos então, com a vontade consensual que iríamos colocar tudo o que adquirimos em todos estes anos de experiência nos palcos e fora deles. Cada um que seguiu sua profissão, estudos e vivências para fazer o que amamos e sentimos falta.
Um começo importante foi a mudança do nome da banda. Sempre tivemos orgulho de entrar no cenário tocando músicas da banda Therion, que foi uma porta de entrada para mostrar nosso trabalho próprio mais tarde e para conquistar a confiança e admiração de um público importante para nós.
Opus Eclipse foi uma homenagem ao Therion e agora seguindo em frente com algo totalmente nosso, nomeamos a banda como Remagine.

OBS IMPORTANTE: Antes que alguém compare nosso nome com qualquer projeto da banda holandesa After Forever, deixo claro:
Não temos a intenção de vinculo ou projeto ligado a nada do After Forever. Somos uma banda independente, com nossos projetos e composições próprias que em nada se espelha em conteúdos criados e publicados por eles. Eu, em particular, tenho uma IMENSA admiração pela banda e pela vocalista Floor Jansen, mas não misturo as coisas quando se trata de algo tão pessoal e criativo.
Mas enfim...
Seguimos com novo nome, musicas totalmente novas - estrutura, composição, harmonia e letras. Mudanças importantes também na formação:
Karina Flores (eu) - continuo assumindo os vocais;
Thiago Figueiredo - continua me acompanhando nos vocais e agora explora menos a guitarra;
Marcelo Maximo - assume agora o posto de baixista que com certeza fará um maravilhoso trabalho;
Kai Favarete - continua firme no controle da guitarra;
Dokter Leo - músico há mais de dez anos, muito experiente que veio para somar e trazer mais técnica assumindo o posto de baterista no lugar de Renan Torres.

Com todas essas mudanças, composições finalizadas e prestes a voltar a ativa. A banda Remagine abre testes para tecladistas.
De preferência da capital de SP, maior de 18 anos e que tenha disponibilidade para viajar e fazer shows nos finais de semana ou na semana a noite.

*De início apenas ensaios e gravações.

Contato: remagineband@hotmail.com ou através da nossa page no Facebook: facebook.com/RemagineOfficialPage



Talvez Você Queira Ver

0 comentários

K.FLORS JÓIAS

SOS DIVAS MAKE UP

NÚCLEO DE DANÇAS ARABÍN