Sorte ou destino!?!?!?

00:42


Hoje  acordei como todos os dias da semana, (atrasada)! Levantei para trabalhar, tomei banho, me arrumei, tomei café da manhã e sai com pressa, porém, bem devagar para poupar o meu joelho machucado. Quase perdi o ônibus, mas o motorista fez questão de esperar, então cheguei na estação e assim que desci as escadas avistei o trem vindo e mesmo com o joelho doendo eu corri, atravessei a estação e assim que me aproximei das catracas, o sinal para o fechamento das portas tocou. Não me lembro como, mas eu consegui entrar, 3 SEGUNDOS foi o tempo que gastei para evitar que participasse do acidente de hoje que deixou 38 feridos e 2 em estado grave com traumatismo craniano.
Sorte? Destino? Coincidência? Não sei, só sei que fiquei pensando, e se o motorista não tivesse me esperado? ou se eu não tivesse corrido e conseguido entrar naquele trem? Eu teria esperado o próximo, justamente o que colidiu. Qual foi o momento decisivo pra eu não entrar naquele trem?!
Sabe, nós acordamos todos os dias, vestimos nossas roupas e saímos pra trabalhar ou estudar ou qualquer coisa que defina uma rotina e é nesta rotina que vivemos, algo tão previsível, tão obvio que se algo tiver que acontecer nem precisa se esforçar pra nos achar, é só estar ali, naquela hora, no mesmo lugar, com a mesma direção.
Acho que tanta coisa que eu já presenciei e não me atingiu por pouco, coisas que eram quase impossíveis de acontecer e eu não sofrer um arranhão. Tipo, estar no meio de um tiroteio e não ser atingida por uma bala nem de raspão, andar de noite numa rua onde está acontecendo um "arrastão" e não te roubarem sequer um chiclete, presenciar um assassinato por espancamento e nem perceberem sua presença. Cheguei a uma conclusão. Eu não acredito em milagres, nem em destino pré escrito, acho que você escolhe o caminho que vai seguir, mas tudo tem a sua hora. Ou a minha hora ainda não chegou ou como diz meu namorado, eu não tenho um anjo da guarda, tenho uma legião!!!

Talvez Você Queira Ver

4 comentários

  1. Caracolis.... Ultimamente andar de trem é zica na certa. Ainda bem que você se livrou dessa =)

    ResponderExcluir
  2. Ka o Marco me falou desse lance, e vi no Jornal, realmente diria que seria os dois, nada na vida da gente acontece por acaso, você não deveria estar naquele trem e fico feliz por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deia, eu tbm fico feliz porque morrer num trem e em Pirituba ninguem merece neh ahauha

      Excluir

K.FLORS JÓIAS

SOS DIVAS MAKE UP

NÚCLEO DE DANÇAS ARABÍN