Dark Shadows - Johnny Depp e Tim Burton

09:48

Para as loucas e apaixonadas pelo Depp (assim como eu), foi divulgado o novo filme em que o ator protagoniza. Claro que com esse nome e com mais um papel exótico que recebeu o galã, o filme não poderia ser de ninguém mais se não do mestre Tim Burton.

 

Dark Shadows é um filme de suspense no tema vampiro, mas atenção VAMPIRO e não gays que brilham no sol ok?! afinal, estamos falando de Burton e Depp. O astro de Hollywood fará o papel de Barnabas, o filme é uma adaptação de Dark Shadows da década de 70. Veja a sinopse oficial divulgada este ano.

“No ano de 1752, Joshua e Naomi Collins, com seu jovem filho Barnabas, navegaram da Inglaterra até a América, para começar uma nova vida. Mas mesmo o oceano não conseguiu afastar a terrível maldição que afetava esta família.
Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) é o homem mais poderoso da cidade de Collinsport, no estado do Maine. Rico, poderoso e um inveterado boêmio, até que ele comete o grave erro de magoar Angelique Brouchard (Eva Green). Uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, ela o condena a se tornar um vampiro e ser enterrado vivo.
Dois séculos depois, Barnabas acaba escapando de sua tumba, se deparando com o novo mundo do ano de 1972. Retornando à sua cidade, descobre que o império de sua família acabou. Porém, alguns descendentes ainda sobrevivem, cada qual com seus segredos. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) conta com a ajuda da psiquiatra Julia Hoffman (Helena Bonham Carter), para lidar com os problemas familiares.
Além disso, na mansão dos Collins também vivem outras figuras, como Roger Collins (Jonny Lee Miller); a rebelde filha Carolyn Stoddard (Chloe Moretz) e o precoce filho David Collins (Gulliver McGrath). O mistério se expande além da família, com o zelador Willie Loomis (kackie Earle Haley) e a nova babá de David, Victoria Winters (Bella Heathcote).”


 Atenção, os "trailers" divulgados no Youtube e afins até a presente data não são oficiais, estamos com certeza aguardando asiosamente e publicarei aqui assim que tiver!

Talvez Você Queira Ver

7 comentários

  1. Muito ansiosa!!! Essa combinação Burton e Deep sabemos que é perfeita!!! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou Helena Bonham Carter (mulher do Tim Burton) pra completar, esses três fazem uma combinação perfeita ^^.

      Excluir
  2. Ansiosa [2] vai ser muito louco isso, assim espero...... parabéns pela matéria Karinovix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deia ^^ e vamos juntas assistir assim que estreiar!

      Excluir
  3. Verdade Burton e Depp são ótimos juntos.Adorei o blog Karina,Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angel ^^ fique a vontade sempre que quiser visitar!!

      Excluir
  4. Que milagre a mulher de Tim Burton nao ta nesse filme

    ResponderExcluir

K.FLORS JÓIAS

SOS DIVAS MAKE UP

NÚCLEO DE DANÇAS ARABÍN