Prêmio de Marketing 2013

18:02

O post está meio atrasado, mas para quem ficou 1 ano sem escrever nada aqui, "tá bom!"
No último dia 16, fui ao Clube Hebraica em Pinheiros receber o segundo prêmio da UBC Media - empresa de mídia Out of Home onde trabalho há 3 anos e meio - Que foi premiada com o troféu Quality de mídia na categoria entretenimento.
A premiação anterior, foi o prêmio Top Of Business na categoria As Melhores Empresas de 2012, que aconteceu no Hotel Tivoli Mofarrej na região dos Jadins no dia 14/dezembro/2012.
Tudo muito lindo, os eventos muito bem organizados, com música, exposição de marcas, network, pessoas elegantes, vinhos e comidas muito, muito boas e o melhor: O PRÊMIO!

Mas para chegar ai, é difícil? As vezes eu observo muita gente reclamando do emprego, do que faz, de como trabalha, etc. Trabalho desde os 16 anos de idade. Passei por lugares como Banco, Central de Banco, Monitoria de Qualidade, Escritório de RH, Pós Venda em Negócios de Pagamento, Freelancer em eventos, Vendas e finalmente o Marketing em publicidade numa empresa de mídia - não tem como não AMAR isso.
Além deste amor pela Publicidade/Marketing, nunca abandonei a música. Ópera, Coral, Banda, Bellydance etc. Tudo isso me fez conviver e aprender com pessoas de todo o tipo de cultura, escolaridade, estilo, ramo e principalmente experiência.
Aprender a desaprender, conhecer, ariscar, testar, rasgar a folha e começar do zero. Ter amigos com quem contar, ter líderes em quem se espelhar e ter funcionários colegas de trabalho com quem se pode confiar. Eu agradeço todas as pessoas que me apoiam sempre em tudo o que eu faço e que compartilham de cada ideia, planejamento, discussão e principalmente vitória!
Obrigada a todos os meus amigos, família, colegas de trabalho: Bino, Kai, Emerson, Samira, Alrilene, Wanderlei, Gustavo, Cássio, Diego e principalmente o Lucas, Jéssica e a Lilian Fung por acreditarem em todo meu trabalho e dedicação. Meus professores da faculdade que sei que posso contar mesmo já tendo terminado o curso há 3 anos ahahauah: Lelo Brito, Filipe Crespo, Marcos Horário, Julio Moreno, Juliana - Fotografia, etc.
Eu tenho um pensamento, que é mais uma certeza do que pensamento, que tenho sempre comigo.
Tudo o que me proponho a fazer, faço 100%, coloco naquilo toda energia positiva e não busco o melhor, busco a excelência, o destaque e, como diz um amigo meu, ser 110% SEMPRE! Por isso, não me canso nunca de fazer inúmeras coisas ao mesmo tempo, ter mil responsabilidades e poder me testar até o último instante. Isso pra mim é aprender, é evoluir, é fazer acontecer!

Abaixo, algumas fotos dos dois eventos de premiação.

►TOP OF BUSINESS | DEZ-2012

►QUALITY BRASIL | MAIO-13

                                                            ♦ www.ubcmedia.com.br

Talvez Você Queira Ver

3 comentários

  1. Parabens.
    Trabalho com sites e blogs e adorei o seu, muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alê. Ainda estou ajustando algumas coisas nele como layout, widgets e gadgets, mas aos poucos vai rs.

      Excluir
  2. Mas é simples e gostoso de olhar, muito bonito e ah, já estava esquecendo. Parabens pelos prêmios, com certeza merece todos.

    ResponderExcluir

K.FLORS JÓIAS

SOS DIVAS MAKE UP

NÚCLEO DE DANÇAS ARABÍN